Com o intuito de homenagear o Dia da Bandeira, hoje (19) na Prefeitura Municipal de Petrolina ocorreu o hasteamento da Bandeira Nacional. O evento aconteceu ao meio dia e contou com a participação da Banda Philarmônica 21 de Setembro e outras autoridades.
Ao som do Hino da Bandeira, o Prefeito Municipal de Petrolina, hasteou o estandarte do Brasil, o Coronel José Carlos Pereira, diretor integrado do interior da Polícia Militar de Pernambuco, levantou a bandeira de Pernambuco e a Presidente da Câmara Municipal de Petrolina, hasteou a bandeira de Petrolina.
Estavam presentes no evento representantes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Polícia Rodoviária, funcionários da Prefeitura de Petrolina e pessoas que passavam pelo local.
ASCOM – PMP
Blog do Banana
4 comentários
Queremos que a prefeitura faça uma homenagem a saúde de petrolina e resolva os problemas,que são muitos.
Tá falando coisa que não tem nada a ver com a homenagem ao símbolo maior do nosso país: a bandeira nacional!!! E a saúde é problemática em todo o país até nas capitais as filas e falta de médicos são enormes, por que petrolina seria diferente???? porém também acho que a prefeitura deveria dar mais atenção a saúde do nosso município, mas também não pode se esquecer das outras coisas!!!
primeiro:Saúde é prioridade.sugundo:não podemos esperar os problemas do brasil ser resolvido para depois se resolver em petrolina.vc tá usando a mesma desculpa de júlio lóssio para ficar omisso diante dos problemas.
Primeiro: o dia é de homenagem a bandeira do Brasil! SEGUNDO (escrito corretamente): Se o Brasil que é a sexta economia do planeta não consegue resolver as problemáticas da saúde, por que petrolina conseguiria liquidar tudo de uma só vez? Sei que a saúde merece mais atenção, porém se a prefeitura não está fazendo mais é por que ela não pode colocar o braço aonde não consegue alcançar!!! Lembre-se que a saúde de excelência como vocês querem e como nós precisamos custa muito caro e concerteza a prefeitura não vai fazer dívidas que não pode pagar! Então não podemos criticar tudo sem saber o que realmente se passa por lá!