A trama de Bruno Medrado para tirar Anselmo Gomes da disputa em Santa Maria

O ex-superintendente do Incra, Bruno Medrado que começou o jogo eleitoral deste ano, tomando partido, quando tirou o Solidariedade da base do pre-candidato George Duarte, PP, numa articulação conjunto com o seu cunhado, ex-presidente do MDB local, Jocemar Alves, que incentivava a pre-candidatura de Anselmo Gomes quando na verdade ele queria era o nome de Bruno Medrado para disputar a eleição.

Anselmo Gomes que sempre fez a politica sem maldade, não percebeu a armação e a trama que o cercava quando Jocemar Alves começou a tensionar com o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, de quem Anselmo sempre foi aliado. Na verdade, Jocemar tinha de fato na cabeça tirar Anselmo do jogo para emplacar Bruno Medrado.

Na noite desta sexta, 4, o Solidariedade se reuniu e oficializou a pre-candidatura de Bruno a prefeito de Santa Maria com o apoio de Anselmo que para a sociedade boavistana, estaria jogando fora sua historia politica, e num caminho sem volta para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho que sempre lhe deu visibilidade, tando que conseguiu conquistar cinco mandatos de vereador na cidade.

Pelo banner postado nas redes sociais oficiais dos candidatos, dá a entender que a trama de Bruno é reeleger o prefeito Humberto Mendes, PSB, com a sua pré-candidatura. (Por Ricardo Banana)

 

Deixe seu comentário