O motorista Adelino Rodrigues Alves, foi a vítima fatal do acidente envolvendo uma viatura do SAMU, de Juazeiro, que se deslocava para a cidade de Pilão Arcado para socorrer um paciente.
No acidente, que ocorreu na BR 235, próximo a comunidade de Caraíbas, em Remanso, ficaram feridos ainda a enfermeira Caroline Moreira e o médico Tiago Paixão. De acordo com informações colhidas na central de atendimento do SAMU, em Juazeiro, o quadro de saúde que inspira maiores cuidados é o da enfermeira Carol, que aguarda realização de uma drenagem torácica, em unidade de saúde de Remanso, para ser transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina. O médico Tiago Paixão está bem, colheu o blog.
Um grande número de pessoas, incluindo funcionários da SAMU, familiares e amigos das vítimas, se aglomerava agora à pouco (20h) em frente à central de atendimento móvel de urgência, buscando informações e lamentando o ocorrido.
Uma viatura do corpo de bombeiros de Juazeiro foi deslocada para Remanso com objetivo de resgatar o corpo do motorista Adelino Rodrigues. Adelino, de pouco mais de 60 anos, que residia em Juremal, distrito de Juazeiro, segundo as informações, nem chegou a ser socorrido, falecendo no local do acidente.
Na ambulância também estavam a enfermeira, Carolina Barbosa Moreira, que teve trauma no abdômen e fratura no pé e o médico Tiago Paixão, que teve uma fratura no braço e um corte na cabeça. Ambos não correm risco de morte e estão internados no Hospital Municipal de Remanso.
A Prefeitura vem – desde o primeiro momento – dando todo apoio a família do motorista, que prestou seus serviços com total presteza no SAMU por muitos anos, e aos familiares do médico e da enfermeira
Blog do Geraldo José
Blog do Banana
2 comentários
Meu avô , meu pai, quanta falta o senhor faz.Meu coração fica partido ao saber que não poderá mais está presente aqui , quando lembro dos momentos que passamos juntos sorrio porque sei que foram inesquecíveis. Te amo .
Que Deus possa olhar pela família do sr Adelino e que todos possam está com o coração confortado pela perda desse homem de família.