Acidente com vítima fatal na Br 428 próximo ao posto Jaguá

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Hoje(27), por voltas das 22hs, aconteceu um acidente com vítima fatal na Br 428 próximo ao posto Jaguá. Antônio Adão da Silva, 37 anos, morador do N-10 – Projeto Senador Nilo Coelho, conduzia sua moto, placa KIP – 3922, de marca Suzuki, no sentido N-10 – Centro, quando foi surpeendido por um jumento que invadiu a pista e colidou com a sua moto, entando acompanhado de sua esposa, Regi Mary. No momento em que tentava socorrer o seu marido, um Gol de placa JNZ – 1654, em alta velocidade, atropelou os dois, vindo Antônio a falacer no local , ela foi socorrida e foi levada até o hospital com estado grave de saúde. O motorista do carro não prestou socorro às vítimas e evadiu-se do local.

A polícia Rodoviária Federal foi acionada através dos policiais Nascimento, Neiva e Espíndola, que fizeram todos os procedimentos relacionados ao orgão.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Blog do Banana

Related Posts

6 comentários

luiz fernando 31 de outubro de 2012 - 15:57

eu vi o acidente!e parecia q o carro tinha passado por cima da cabeça da mulher!
é verdade?
ela esta viva?

Responder
marcia 29 de outubro de 2012 - 12:22

quem foi a vítima fatal que tentou socorrer antonio adão.

Responder
RPC 29 de outubro de 2012 - 12:11

Na moral, só um IDIOTA para não perceber que o “ESTADO GREVE” é na verdade “ESTADO GRAVE” e que foi um erro de digitação e não de português.
E com relação a noticia, só acho que força um pouco a barra no tocante ao sensacionalismo quando diz “EM ALTA VELOCIDADE” tá na cara que foi uma fatalidade, com certeza o cara do gol não tinha como ver que tinha uma moto no chão e duas pessoas, falo isso porque tenho o costume de viajar e quase sempre me deparo com motos durante à noite com a luz traseira queimada e só consigo vizualiza-las muito próximo, então, com certeza foi uma fatalidade. Com relação ao fato do motorista ter fugido, ai sim, foi um covarde e merece ser penalizado pela atitude.

Responder
Alan 2 de novembro de 2012 - 13:58

Com certeza foi uma fatalidade. Eu passei na hora e vi tudo. Conversei com o motorista do gol e ele ficou lá. Muito sensacionalismo do blog em dizer que o motorista estaria em alta velocidade e que fugiu do local sem prestar socorro as vitimas. Como ele prestaria socorro se até ele precisou ser socorrido, com o rosto todo sangrando e o carro todo danificado. Como ele prestaria o socorro. Quem teria que prestar socorro era o SAMU ou os Bombeiros. O blog nem soube passar a informação direita. A esposa do Antônio Adão saiu no SAMU ferida, mas com vida, au contrario do que o blog informou. Pois sendo assim se o carro estivesse atropelado ela tb, com certeza ele teria morrido na hora. Assim como a mulher que parou pra prestar socorro morreu. Meus sentimentos a família enlutada.

Responder
Tarcísio 28 de outubro de 2012 - 20:54

Ô cara passe a informação correta e é em ” ESTADO GRAVE ” ela não entrou em greve não vei .. valeu verdinho abraços

Responder
os vingadores 30 de outubro de 2012 - 6:32

esse Tarcisio é um imbecíl

Responder

Deixe um comentário