Acordo para manter Aero Cruz na Câmara, é rejeitado pela maioria dos vereadores da base

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Depois do Blog postar aqui com exclusividade que poderá existir um ‘acordão’ para manter o vereador Aero Cruz, líder do governo Miguel Coelho, na Câmara Municipal, a repercussão vem sendo grande, mas as informações que chegam é que essa ‘engenharia’, vem sendo rejeitada pela maioria dos vereadores da base governista.

Sabendo que Aero Cruz é um dos vereadores mais confiáveis do Palácio dos Guararapes, com grande chance de reeleição, e um fiel escudeiro do Governo Novo Tempo, isso abriria uma dissidência na bancada, já que o vereador José Batista da Gama estaria solícito a aceitar a licença do mandato, indo para uma secretaria de destaque e dando fluidez à pré-candidatura do seu filho, Wenderson Batist, o Pé de Galo.

Hoje pela manhã, durante a sessão da Câmara. o Blog flagrou os dois parlamentares se articulando, sobre as metodologias e acomodações e os novos projetos a serem colocados em pauta na Casa. Só lembrando que o vereador Zé Batista, chegou a assumir uma pasta na gestão do prefeito Miguel Coelho, ficando à frente da secretaria de Desenvolvimento e Agricultura, mas retornando no começo do ano passado e disparando para todos os lados que sua saída do governo era atribuída ao ‘fogo amigo’ dentro da bancada.

E José Batista tem preparo para qualquer missão. É engenheiro agrônomo, com mestrado em Extensão Rural e foi o idealizador do programa ‘Terreiros Produtivos’, que promoveu desenvolvimento e melhorou a renda das famílias do interior de Petrolina.

 

Related Posts