Adalberto Cavalcanti leva puxão de orelha na Câmara por processar sem razão a vereadora Cristina Costa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemDe acordo com informações de fontes oculares, na manhã desta sexta-feira (12), o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), pré-candidato a prefeito de Petrolina, protagonizou mais uma briga na política petrolinense. É que o parlamentar que gosta de mandar processar a imprensa e as pessoas, dessa vez usou sua equipe de advogados e entrou com uma ação jurídica contra a vereadora Cristina Costa do (PT).

Bastou os políticos se encontrarem durante uma solenidade especial, em comemoração ao aniversário de 40 anos da Facape, realizada hoje na Câmara Municipal, para os ânimos se acirrarem. A vereadora se dirigiu ao deputado e questionou o motivo do processo.

Na tentativa de contra argumentar Cristina, Adalberto Cavalcanti disse na justificativa pouco convincente, que a processou por ver uma publicação na rede social na qual aparecia o número da vereadora durante convenção do PT.  Ainda de acordo com as fontes que presenciaram a discussão, a vereadora disse que, “ o senhor não vai ser prefeito de Prefeito de Petrolina, porque o senhor não honra com a sua palavra”, alfinetou a vereadora Cristina Costa.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário