O vereador da cidade Dormentes, Fernando de Josimara (PR), que sempre apoiou a deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), revelou ao blog que o parlamentar colocou como prioridade para as eleições de 2016 a cidade de Petrolina, já que Adalberto é pré-candidato a prefeito na cidade onde colocou toda a sua força política nesse ano. Fernando ainda acrescentou outros municípios pernambucanos como Cabrobó, Orocó, Santa Filomena, Parnamirim, Araripina, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Salgueiro. Essas cidades foram literalmente colocadas, pelo deputado, em segundo plano para as eleições do próximo mês de outubro.
Fernando disse não ter nada contra o deputado e nem magoa. O grupo liderado por Josimara sempre foi fiel e sempre o serviu bem. “Graças à força do nosso grupo, o deputado na última eleição obteve 4700 votos e, depois da eleição de 2014, instalou projetos conflitantes colocando Petrolina com sua prioridade”, esclareceu.
Com relação à aproximação com o deputado Fernando Monteiro (PP), o parlamentar dormentense disse que chegou até o deputado pelas mãos de Adalberto Cavalcanti. “Fernando Monteiro,hoje, é um grande parceiro e facilitador dos pleitos de Dormentes pela sua força dentro das instituições. Recentemente, o município recebeu dois tratores de pneus onde as associações de Pau Ferro e Capacidade foram contempladas, ainda articulado por Adalberto”, comentou. Ele ainda esclareceu que os tratores que chegaram às duas associações produziram mais de 200 horas/máquina, atendendo toda a comunidade dessas duas associações. “Nós, seguidores de Josimara, nos sentimos muito tranquilos e temos o sentimento de dever cumprido junto ao deputado Adalberto Cavalcanti”.
Adalberto, mesmo dizendo que Josimara traiu a sua confiança apoiando o deputado Fernando Monteiro, o mesmo já anda de mãos dadas como o aliado de Julio Lossio o prefeito Roniere Reis, ambos do (PMDB). “O deputado já diz que é prego batido e ponta virada, e que apoia Roniere. Só peço que ele honre os 4700 votos que obteve em Dormentes com o apoio do nosso grupo e a escolha de buscar um novo projeto quem fez foi ele, mas nós vamos continuar respeitando-o no campo pessoal”, finalizou.
Blog do Banana
