O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, vem a público mais uma vez desmentir a versão mentirosa do deputado federal Adalberto Cavalcanti, PTB, que em entrevista a este Blog afirmou que ele tinha deixado de apoia-lo durante a campanha eleitoral em 2014 para caminhar com a candidatura a deputado federal do então vice-prefeito, Guilherme Coelho, PSDB. Odacy reforça que oficialmente seu compromisso era com Adalberto e jamais apoiou a candidatura de Guilherme.
Agora, conforme Odacy Amorim, o deputado Adalberto não cumpriu com sua parte no compromisso firmado, fechando dobradinhas eleitorais com outros candidatos, menos Odacy, Nesta lista de apoios de Adalberto que oficialmente teria compromisso com Odacy até a eleição, o deputado federal fez foi mudar seu compromissos e passou a apoiar outros candidatos na época como os atuais deputados estaduais Romário Dias, Lucas Ramos, Joel da Arpa e até Alberto Feitosa.
Odacy frisa que mais uma vez, Adalberto quer sustentar uma versão mentirosa como se fosse verdade sobre esse assunto. “Não é verdade a versão do deputado Adalberto e a prova foram as votações que ele disse que me daria em cidades como Afrânio e em troca teria sua votação ampliada em Petrolina e no entanto, saiu de Petrolina com uma expressiva votação graças ao compromisso que firmei e cumpri, mas já em Afrânio eu tive apenas os votos que eu já tinha fruto de parcerias com vereadores do município”, recordou Odacy Amorim.
“Então reitero, não é verdade essa versão do deputado Adalberto Cavalcanti. E mesmo assim, diante da falta de honrar compromissos políticos, ele frisa que aceita apoios de todos para sua candidatura a prefeito. É público e notório que quem abandonou a nossa candidatura foi ele. Os resultados eleitorais são a maior prova da quebra do acordo por parte dele com a minha reeleição à Assembleia Legislativa”, concluiu Odacy.