Ademar Gato, o aloprado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sem títuloO secretário de Indraestrutura de Lagoa Grande, Ademar Nonato (Ademar Gato) conseguiu fechar de vez o canal de comunicação que existia entre os secretários do governo Dhoni Amorim (PSB) com a Câmara de Vereadores do município, já que nos dois momentos que foi a tribuna da Casa foi para destratar a imprensa e também colegas vereadores. Tal comportamento obrigou o presidente do poder legislativo de Lagoa Grande, vereador Doutor de Iolanda (PSD) a proibir a participação de secretários que forem à Câmara para agir de forma semelhante, em vez de apresentar suas ações quando convocados pela Câmara.

Ademar Gato não poupou nem este Blog que foi parceiro desde o primeiro momento do grupo que hoje comanda o município ao acertar, inclusive, pesquisas que apontaram a vitória de Dhoni Amorim nas eleições de 2012. Na sua presença na Câmara semana passada foi desqualificar este veículo de comunicação. A atitude do titular da pasta de infraestrutura de Lagoa Grande vem provocando um desgaste gratuito ao prefeito.

Ao atingir o Blog do Banana, Ademar Gato está atirando no próprio pé, visto que a audiência deste veiculo sempre esteve em alta, especialmente no município, tanto que a gestão anterior mandou bloquear o acesso ao Blog no município por estar divulgando o quadro real da gestão municipal e da campanha eleitoral na época.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Rato Ademar 14 de maio de 2013 - 17:10

Realmente esse meu colega Ademar Rato é o cara que manda na prefeitura

Responder
Danilo Andrade 14 de maio de 2013 - 14:10

Prezado Ricardo Banana,

Eu acho que você está entrando em uma situação sem conhecer direito o que é. Quando Ademar falou que tinha medo da imprensa, ele se referia a imprensa que persegue, a imprensa que denigri a imagem de outros sem mesmo conhecer a real situação. Para muitos a noticia é mais importante do que a decência. Deste tipo, existem os bandidos, que matam. roubam e ainda tem coragem de tentar justificar os seus atos, e assim a imprensa voltada para o seu comercial, ou para agradar alguns, acabe sendo refém destes e sem sentem no direito de falar o que querem. Minha mãe dizia que quem fala o que quer, acaba escutando que não quer. Seriedade é uma peça importante que pode conduzir o sujeito ao seu ápice e sua falta pode acarretar o descrédito. Ainda acredito em você, aqui você sempre foi bem tratado, aqui você sempre foi bem recebido. Aqui não há meias palavras. Como diria um amigo, ou calça e veludo ou bunda de fora. Procure entender esta realidade e retifique suas palavras.

Responder

Deixe um comentário