Aero Cruz poderá convocar o irmão e ex-vereador Alvorlande Cruz para ocupar cargo na estrutura da Câmara de Petrolina

Experiência e conhecimento sobre o funcionamento do poder legislativo petrolinense, ele conhece a fundo. Duas das muitas qualidades que deverão motivar o novo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Aero Cruz, MDB, para convidar seu irmão, o ex-vereador Alvorlande Cruz para atuar na nova estrutura que ele está montado no comando da Casa.

Segundo o Blog apurou, mais uma vez Aero vai estender a mão e abraçar o irmão que é conhecedor de causa dos trâmites do poder legislativo da maior cidade do sertão pernambucano.

Se for concretizado o convite de Aero a Alvorlande, ganha com isso a Casa, pois Alvorlande Cruz sabe como se conduz o legislativo ao longo dos seus três mandatos e por ser um profundo conhecedor da pauta legislativa de Petrolina.

HISTÓRIA

Este também será mais um momento marcante entre os irmãos que fizeram história no legislativo petrolinense quando pela primeira vez na mesma legislatura, a Casa Plínio Amorim teve dois irmãos com mandatos na Câmara Municipal entre os anos de 2019 e 2020. É esperar.

Deixe seu comentário