A vereadora Cristina Costa (PT) revelou ao programa Nossa Voz da Grande Rio FM que o partido já começa a discutir o cenário eleitoral de 2014 no âmbito municipal. Ela alegou que após a saída do deputado federal Maurício Rands da política – vista de maneira negativa por ter sido brusca e sem nenhuma satisfação ao eleitorado petrolinense – a executiva passou a considerar fortemente a indicação de um nome local para compor a bancada petista no Congresso Nacional.
“Sempre apoiamos um candidato da capital e fomos surpresos com a postura de Rands. Agora [com o fortalecimento do partido] Petrolina quer uma candidatura própria! Vamos discutir se é Odacy, Isabel Cristina… Tudo vai ser discutido no partido: qual a postura, se podemos e quem será o candidato a Deputado Federal. Quero dizer a todos: o PT não foi a reboque. Ele tem organização, proposta e vamos discutir internamente. E qualquer partido que tiver nosso apoio não será através de imposição, autoritarismo e arrogância, tem que ser no diálogo, respeitando o PT. Temos projeto e pode ter certeza, teremos um Deputado Federal”, declarou.
Blog do Banana
Fonte: GRFM
2 comentários
Vereadora você devia era elogiar a decisão do companheiro Rands o qual foi desrespeitado pelo PT ou seja por Humberto que se denomina dono do partido. Seria de forma negativa se ele submetesse aos caprichos e a inconveniência desta política arcaica que hoje o PT tenta implantar, vocês não conscientizarão quando da noite para o dia tirarão da disputa da prefeitura do Recife sendo substituído pelo senador Humberto Costa é essa política e fidelidade que o PT quer? Essa decisão demostra por parte de Rands dignidade e respeito ao seu eleitores no estado e no país.
Queimar Odacy para sempre FEDERAL.