Afinados, Lucas Ramos e Gabriel Menezes vão articular oposição para vencer as eleições em 2020

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os dois pré-candidatos a prefeito de Petrolina em 2020, o deputado Estadual Lucas Ramos (PSB) e Gabriel Menezes (PSL), aproveitaram a 3ª Expoleite em Afrânio para afinar os diálogos, visando às eleições do próximo ano.

Segundo o deputado Lucas Ramos caso as oposições consigam se unir no segundo turno é praticamente impossível o prefeito Miguel Coelho emplacar a sua reeleição.

“Em nosso levantamento Miguel perde em todos os cenários para quaisquer candidatos das opisções e essa articulação deve ser conduzida pelo governador Paulo Câmara, que foi majoritariamente em Petrolina”

O vereador Gabriel Menezes que não concorre a reeleição para Casa Plinio Amorim, procura se acomodar  em outro partido. O vaqueiro deverá esperar a janela partidária para migrar para outro partido que lhe garanta a disputa compondo uma chapa no campo das oposições.

“Eu acho que Fernando Bezerra já está no comando do PSL, e dessa forma não me sinto confortável em me manter no partido, vou em busca de uma nova legenda para me credenciar como uma alternativa”

Sendo os bastidores da política, o parlamentar petrolinense poderá ir para o PDT a convite do ex-vereador de Petrolina Ednaldo Lima, que vai comandar a legenda em Petrolina.

Related Posts