A Agência do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho, que passava por reforma, volta a funcionar nesta quarta (09)
São 336 vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas por 21 Agências do Trabalho de Pernambuco. Nesta quarta-feira (09) Recife saiu na frente, com 82 vagas e Petrolina vem em seguida, com 76 vagas disponíveis.
Destaque para 15 vagas de instalador (reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação), em Camaragibe; já em Paulista tem 12 opções de estágio para assistente administrativo; no Cabo de Santo Agostinho tem 10 oportunidades para operador de empilhadeira, com seis meses de experiência e salário de R$ 1.784,72, em Recife tem 10 vagas para estágio em assistente administrativo e outras 10 para entrevistador de campo e em Petrolina tem 24 vagas para pedreiro, 15 para vendedor pracista e 10 para vendedor de consórcio.
Para Pessoas com Deficiência tem 25 vagas, com destaque para o município de Ipojuca, onde são oferecidas 10 vagas para assistente administrativo de jovem aprendiz. Também tem oportunidades para Pessoas com Deficiência em Caruaru, Ipojuca, Petrolina, Pesqueira e Recife.
Além dos municípios mencionados, também possuem vagas para esta quarta-feira, Araripina, Arcoverde, Bezerros, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.
Reabertura da Agência do Cabo de Santo de Agostinho
A Agência do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho reabre as portas nesta quarta-feira (09), para atendimento presencial ao público (das 8h às 14h). A unidade passava por uma reforma, que teve início em novembro do ano passado. De acordo com a coordenadora, Maria Thereza, o prédio recebeu nova pintura, foi trocado o forro, entre outras benfeitorias: “Tudo para deixar o trabalhador mais feliz”, disse a coordenadora.