Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 573 vagas

O maior número de oportunidades está no Recife, seguido pelo Cabo de Santo Agostinho

Em Pernambuco, há 573 vagas de emprego oferecidas nas Agências de Trabalho, sendo 17 para temporários, 36 para pessoas com deficiência e três para estágios. O Recife se destaca com 139 vagas e quem quiser concorrer precisa fazer o agendamento imediato no site www.seteq.pe.gov.br, procurar a aba “agendamento online” e ler o passo a passo para ter um melhor desempenho nas seleções, bem como os documentos necessários para levar para o cadastramento.

Nas demais cidades, por ordem alfabética, estão: Araripina (4), Arcoverde (6), Bezerros (5), Cabo de Santo Agostinho (105), Camaragibe (3), Caruaru (28), Garanhuns (53), Goiana (2), Igarassu (1), Nazaré da Mata (66), Ipojuca (22), Paudalho (25), Paulista (18), Pesqueira (4), Petrolina (57), Salgueiro (11), Serra Talhada (10), São Lourenço da Mata (2), Santa Cruz do Capibaribe (12). As funções que mais oferecem vagas nas agências nesta quinta-feira são: auxiliar de operador logística (40), conferente logística (40) e vendedor (28). “É importante que os interessados e interessadas compareçam às agências para atualizar o cadastro e o currículo. Este é um bom momento para a retomada dos empregos, para a gente renovar as esperanças”, disse o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

A Secretaria do Trabalho chama a atenção para as vagas do Cabo de Santo Agostinho, segundo lugar no ranking da Região Metropolitana, e de Nazaré da Mata, município do interior com mais vagas disponibilizadas. Em Nazaré, por exemplo, tem 20 vagas para garçom e 20 para atendente de lanchonete com disponibilidade para viajar e morar em outro estado, trabalhando numa excelente rede de alimentação, com direito a cursos de capacitação e passagem pagos e plano de cargos e carreiras.

Quem estiver interessado em qualificação online, o site tem um link específico para realização de inscrições. Já as inscrições para capacitações presenciais se encerraram hoje. Acompanhe o Instagram @seteqgovpe para saber, em tempo real, as qualificações lançadas para os municípios ou nosso Facebook. O site traz matérias mais aprofundadas sobre as qualificações, horários, datas, e sobre como concorrer às vagas de emprego (www.seteq.pe.gob.br).

QUADRO DE VAGAS 23.06

QUADRO DE VAGAS 23.06.

Foto: Aline Moura/Seteq
Deixe seu comentário