176
A Agência de Belo Jardim está fechada temporariamente, mas o Procon, que fica no mesmo prédio, está funcionando
As Agências do Trabalho de 18 municípios oferecem 500 vagas de emprego, sendo 27 exclusivas para pessoas com deficiência e 16 temporárias. O Cabo de Santo Agostinho e o Recife lideram o ranking de ofertas de emprego, cada município oferece 104 vagas, já em Nazaré da Mata estão sendo disponibilizadas 66 oportunidades.
A função que aparece em destaque é a de auxiliar operacional de logística, com 40 vagas, outras 40 opções são para conferente de logística e mais 30 para garçom.
Além dos municípios citados acima também há vagas de emprego em Arcoverde (3), Bezerros (6), Camaragibe (2), Caruaru (28), Garanhuns (10), Goiana (2),Ipojuca (23), Paudalho (25), Paulista (31), Pesqueira (5), Petrolina (56), Salgueiro (13), Serra Talhada (7), São Lourenço (1) e Santa Cruz do Capibaribe (9).
Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.
Belo Jardim – A Agência do Trabalho do município de Belo Jardim, agreste do Estado, está temporariamente fechada, porque dois funcionários estão com suspeita de Covid-19. Eles relataram que desde o último sábado (25) apresentam um quadro de tosse, dor de cabeça, febre e dores no corpo. No mesmo prédio funciona o Procon de Belo Jardim, que não teve o atendimento comprometido, está funcionando normalmente.