Agências do Trabalho oferecem 454 vagas em Pernambuco

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Chama atenção o número de oportunidades para pessoas com deficiência e jovem aprendiz_

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 454 oportunidades nesta quarta-feira (13), sendo 64 delas para pessoas com deficiência, 69 para jovem aprendiz, cinco de estágio e duas para serviços temporários. Recife, Caruaru e São Lourenço da Mata lideram as primeiras posições, respectivamente com 200 vagas, 44 e 43.

As maiores quantidades são para auxiliares administrativos (63), carpinteiro (21) e vendedor (18). Nos demais municípios, as vagas serão dispostas por ordem alfabética. Arcoverde (6), Bezerros (1), Cabo de Santo Agostinho (8), Garanhuns (14), Goiana (5), Igarassu (7), Ipojuca (25), Nazaré da Mata (3), Paudalho (5), Paulista (7), Pesqueira (15), Petrolina (29),

Salgueiro (6), Santa Cruz do Capibaribe (33) e Serra Talhada (3).

Na capital pernambucana, as vagas em maior quantidade são as de auxiliar Administrativo para jovem aprendiz (23), carpinteiro (20), motorista de ônibus urbano com pelo menos um ano de experiência (10), separador de sucata que use operador de shredder (10).

A Agência de Goiana permanece em reforma. Quem quiser concorrer às vagas desta cidade, precisa já estar cadastrado na agência do trabalho e ter a senha atualizada do aplicativo SINE Fácil há três meses. A senha só pode ser atualizada numa unidade física do SINE, de forma presencial.

Para quem quiser concorrer a vagas de outras cidades, precisa ir na Agência do Trabalho mais perto de sua casa, atualizar o cadastro, informando que também está disponível para vagas de determinado município. A Secretaria do Trabalho estadual aproveita para informar que está com novo instagram @seteqqualificaetrabalha, onde são divulgadas diariamente as vagas e os cursos de qualificação gratuitos em vários municípios do Estado. A mudança de endereço eletrônico visa atender às determinações do período eleitoral, no qual só podem ser enfocados serviços, conteúdo social e educativo.


 Aline Moura.

Related Posts