Agenda à parte: vereador Gabriel Menezes afirma que se Bolsonaro quiser lhe ver que vá comer um ‘espinhacinho’ de bode em sua casa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Com o anúncio da primeira visita do presidente Jair Bolsonaro, PSL, á Petrolina/PE feita pelo senador Fernando Bezerra Coelho, MDB na semana passada e que provavelemente deverá ser no próximo mês de maio, o vereador Gabriel Menezes, PSL, adversário político de primeira hora do grupo de FBC, já avisou que não estará na comitiva.

Conforme o parlamentar que abraçou de corpo e alma, a campanha de Bolsonaro no ano passado, mas que até o momento não teve a atenção devida desde o começo do novo governo, diferente do grupo ao que faz oposição na ‘terra dos impossíveis’, pois é público e notório que Fernando Bezerra virou líder de Bolsonaro no Senado. Dito isso, Gabriel antecipou que o presidente estando em Petrolina, se quiser lhe ver, poderá ir até a sua casa, localizada no bairro Jardim Maravilha, zona oeste do município.

“Estarei lá, de portas abertas, com todos os amigos, a vaqueirama e receberei o presidente Jair Bolsonaro com muita alegria e aquele espinhacinho de bode tão apreciado em nossa terra”, declarou o vereador. O recado então estar dado, com essas declarações, Gabriel Menezes já antecipa que não se fará presente na comitiva oficial da visita presidencial e o cerimonial pelo jeito, terá que fazer uma agenda à parte na estadia de Bolsonaro ao maior município do sertão pernambucano.

 

 

FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET

Related Posts