Pela agenda do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, notamos uma incompatibilidade de horários e, ou, de disponibilização do avião da FAB – Força Aérea Brasileira. Vejamos: 8 hrs visita aos lotes; 1 e 2: 10 hs inauguração do canteiro central do PISF; 14 hs decolagem de Salgueiro para Petrolina voo FAB.
Mas, no blog do Sr. Carlos Britto que não fala bem de Julio e é amigo pessoal do ministro, foi publicada outra matéria que não estava na agenda de trabalho do seu amigo. Veja o título da matéria: Em Cabrobó, FBC enaltece a administração de Eudes Caldas e recebe pedido do prefeito. A presidente Dilma, até que liberou os ministros para se integrarem em suas campanhas políticas, mas só aos finais de semana, não atropelando a sua agenda de trabalho.
Agenda do Ministro Fernando Bezerra no dia 3 de Agosto de 2012, conforme site do ministério www.integraçao.gov.br :
Veja a matéria na integra abaixo :
Prestes a concluir seu segundo mandato, o prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), ganhou um reconhecimento explícito do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) na última sexta-feira (03), quando este visitou a cidade para um café da manhã com 70 candidatos a vereador da coligação “O Trabalho Continua”.
Destacando a “capacidade administrativa e perceptividade de homem público” presentes em Eudes, FBC ressaltou o grande trabalho feito pelo gestor, durante esses oito últimos anos.
E aproveitou para passar a responsabilidade ao candidato da coligação, Dr.Auricélio Torres (PSB), caso este seja eleito em outubro. “O que Eudes começou não pode parar, somos alinhados com o governo da presidenta Dilma. Eudes e Auricélio, por que não dizer Cabrobó, têm um amigo ministro de estado. Temos muita afinidade com o governador Eduardo Campos”.
Em relação às obras da transposição, o ministro ressaltou que nos próximos dias pelo menos 700 empregos serão gerados, estimulando a economia da região. Por falar nisso, Eudes não deixou de fazer um pedido a FBC, em tom de cobrança: que ele exija do consórcio responsável pelos lotes 1 e 2 da transposição para priorizar a contratação de mão de obra local.
Fonte: Carlos Britto
Blog do Banana