Alvorlande Cruz enquadra vereador indisciplinado do MDB: “se não se comportar, vai ser expulso”

Na sessão desta quinta-feira, 12, o vereador Alvorlande Cruz usou a tribuna da Câmara Municipal, para rebater supostamente ao vereador Paulo Valgueiro, MDB. Ele disse que ao invés de legislar, julgar ou fiscalizar, que são competências dos vereadores, o opositor só leva a vida em falar mal da administração do MDB, partido o qual foi eleito.

O vereador Alvorlande disse que o colega emedebista deveria era tomar como exemplo a visão do deputado federal Gonzaga Patriota que mesmo sendo PSB, partido que faz oposição ao Governo Novo Tempo de Miguel Coelho, faz parceria como fez agora na comunidade do Muquém, zona rural de Petrolina.

Veja o exemplo, gestos largos entre Gonzaga e Miguel

Gonzaga colocou uma emenda de sua autoria para aquisição de um trator para a associação do Muquém. O município comprou os equipamentos para os agricultores do projeto Muquém para usarem via associação na comunidade.

Alvorlande diz que o vereador emedebista leva a vida a discutir pessoas e não ideias. “Isso é pequeno, é medíocre. É uma oposição sistemática e irresponsável, porque Petrolina nunca teve tantas obras. O que ele deveria fazer, era projetos, aprovar projetos para asfaltar mais ruas, mais postos de saúde, mais escolas e fazer um projeto que beneficie os servidores, até porque ele é servidor; Deveria defender mais a classe, mas leva a vida em falar mal do partido ao qual pertence”, disparou o governista Alvorlande Cruz.

Alvorlande completa dizendo que se ele não sair até o dia 3 de abril, vai solicitar ao líder da situação, vereador Aero Cruz, a expulsão de Paulo Valgueiro. “Se não se comportar, vai ser expulso”, enfatizou.

O vereador Alvorlande diz que já pertenceu ao governo passado, mas nunca falou mal, porque não cospe no prato que comeu. “É muito feio”.

“Não pode mais continuar cuspindo no prato que comeu. Ele foi eleito no MDB e leva a vida a falar mal da administração do MDB que estar fazendo o maior volume de obras de toda a história. Será que ele míope”, concluiu Alvorlande Cruz.

Deixe seu comentário