Política

Alvorlande quer audiência publica na Câmara para discutir as questões cobradas pelos protestos em Petrolina

A insatisfação com os serviços públicos e não contra políticos ou partidos é para o vereador Alvolande Cruz (PRTB) o motivo principal dos protestos que tomaram conta do País e de Petrolina desde o mês passado. Segundo ele, a sociedade já não agüenta mais pagar a conta e ter serviços como transporte público, saúde e educação, ruins.

“´É um sentimento da sociedade, uma grita que já vinha presa na garganta e que conta com mais de 80% de aprovação da sociedade. Então acho que temos que observar que essa grita não é contra partido, nem contra os governas nas esferas municipal, estadual ou federal. Portanto a gente como legislador, como representante da Câmara, tem que dá o exemplo, ver o que a sociedade cobra. Os serviços não estão chegando e aí surge o problema, o povo paga a conta e os serviços não chegam”, avaliou Alvorlande.

O vereador do PRTB informou que diante disso irá propor ao prefeito Julio Lóssio (PMDB) juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira, para promoverem uma audiência publica e discutir esses problemas e se não resolver, pelo menos amenizar essa insatisfação.

“O povo que paga a conta, que é o patrão, por isso temos que chegar primeiro. Vou tentar um acesso ao prefeito para que ele possa promover junto ao poder legislativo, com o presidente Osório, uma audiência publica, chamando os estudantes, OAB, sindicatos. Essas questões estão sendo cobradas, por que essa grita não é questão partidária, não e contra a presidente Dilma, governo do estado ou conseqüentemente o prefeito, é contra a má qualidade nos serviços e isso podemos tenar melhorar”, destacou o vereador Alvorlande Cruz.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress