Amigos, familiares, funcionários e servidores da Prefeitura de Cabrobó, organizaram nesta segunda-feira, 26, um almoço surpresa para o prefeito Marcílio Cavalcanti que está comemorando idade nova hoje. O prefeito que tem sempre a descrição presente em seu dia a dia, agradeceu o carinho e as mensagens de felicitações que recebeu, pessoalmente, por telefone ou através das redes sociais e do seu whatsapp.
Alguns colaborares fizeram o uso da palavra, expressando o respeito e o carinho que sentem pelo gestor, sempre simples em agir e firme no fazer. Entre os que fizeram questão de falar sobre o prefeito, está o vereador Jorge Cavalcante, líder do governo na Câmara Municipal.
“Marcílio tem feito o dever de casa, trabalhado, lutado para que Cabrobó consiga avançar. Sei de sua dedicação e acredito muito no trabalho que ele vem vem implantando e por isso, defendo e defenderei sua gestão Marcílio, quase vezes necessitar”, frisou o vereador.
Marcílio agradeceu a todos pela celebração e pelas palavas de carinho recebidas e aproveitou para listar que muita coisa ainda vai acontecer e sua gestão tem trabalhado, sempre realizando melhorias para a cidade.





