André de Paula fala de crescimento do PSD pernambucano e diz que candidatura de Daniel Coelho em Recife é a ‘cereja do bolo’ para 2024

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

André é presidente do PSD em Pernambuco e falou com a Rede Pernambuco de Rádios da sua expectativa quanto ao desempenho do partido no estado na eleição de outubro deste ano. “Podemos dizer que o saldo é muito positivo. Teremos 40 candidatados a prefeito, todos extremamente competitivos, destes 17 a reeleição. Teremos ainda 28 candidatos a vice e mais de 200 vereadores disputando vagas no Legislativo”, disse ele ao blog.

André de Paula citou cidades importantes, onde o PSD terá papel de protagonista na disputa de outubro. Segundo ele, em Caruaru, com o apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro e em Santa Cruz do Capibaribe, com a filiação do prefeito Fábio Aragão e do seu vice, Helinho Aragão, a perspectiva é de crescimento e fortalecimento do partido.

“A cereja do bolo é, sem sombra de dúvidas, a filiação de Daniel Coelho. Depois de 11 anos de existência o PSD vai disputar a Prefeitura da capital, e não é com uma candidatura qualquer, afinal de contas, referencio Daniel como um dos melhores quadros da política brasileira. Um jovem preparado, competente e muito amadurecido, uma verdadeira liderança em ascensão”, assim André de Paula definiu o projeto eleitoral do PSD na capital do estado.

Related Posts