Aos 90 minutos do segundo tempo, deputado Pastor Eurico resolve deixar o PHS

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
No prazo limite para a troca partidária, como se diz num jargão conhecido, quase nos 90 minutos do segundo tempo, para disputar cargo eletivo no pleito de 2018, o deputado federal Pastor Eurico, entregou sua carta de desfiliação do PHS. Um dos nomes forte da sigla em Pernambuco, o parlamentar que e mais um a entrar no troca-troca partidário, atende assim a exigência da Lei Eleitoral, que tem prazo até sábado, 7, para os futuros candidatos se filiarem à legenda que concorrerão nas eleições deste ano.
Pastor Eurico oficializou nesta segunda, 2, sua saída da sigla humanista, em comunicado feito à secretaria geral do partido em Pernambuco. O deputado tem forte eleitorado evangélico e possui bases eleitorais neste segmento no sertão do estado.
Na carta entregue ao comando estadual da sigla, Eurico informou que nesta terça, 3, também dará conhecimento de sua saída ao diretório nacional do PHS.
“Amigo, comunico que entreguei ao honroso presidente do PHS estadual, nesse dia, minha carta de desfiliação do partido. Amanhã, vos entregarei à nacional. Renovo meus cumprimentos de respeito aos amigos”, diz trecho da carta de desfiliação do Pastor Eurico. (Foto reprodução internet)

Related Posts