Após 5 disputas eleitorais em Petrolina para prefeito e vereador, PSB poderá não ter candidato a prefeito nas eleições 2020

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Parece que a articulação de bastidores do deputado estadual Lucas Ramos e do ex-vereador Sargento Quirino que é seu assessor parlamentar, começa a dar sinais de suicídio coletivo, no tocante as eleições municipais na Terra do Impossíveis (Petrolina).

De acordo com informações de bastidores do Palácio do Campo das Princesas, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é presidido em Petrolina pelo deputado federal Gonzaga Patriota, poderá não lançar candidatura própria nem na majoritária e tampouco na proporcional e terá que apoiar um nome das oposições, mas ainda é um mistério de quem será a chapa escolhida para o apoio dos socialistas.

O matuto de Rajada como é conhecido o presidente do IPA Odacy Amorim, é o possível nome escolhido pelo governador Paulo Câmara e deve contar com o apoio do Estado para enfrentar o prefeito Miguel Coelho e demais candidatos.

O presidente municipal do PSB Gonzaga Patriota e o deputado Lucas Ramos ainda não enviaram repostas sobre a possível retirada da candidatura do partido nas eleições municipais em Petrolina.

Até agora os pré-candidatos anunciados para disputa municipal são:

O médico Marcos Heridijânio pelo (PSOL-PE);

O presidente do IPA – Odacy Amorim (PT-PE);

O ex-prefeito Julio Lossio (PSD-PE);

E o prefeito Miguel Coelho (MDB –PE) que tenta a reeleição.

Related Posts