Após esvaziar PSB, Lucas Ramos, Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, tenta atrapalhar Odacy nas eleições em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em ano de eleições, o amigo de hoje, pode ser o rival de amanhã, prova disso, é que no tabuleiro político da Califórnia Sertaneja (Petrolina), a queda de braço desta semana é protagonizada entre Lucas Ramos, Odacy Amorim e Gonzaga Patriota.

O deputado licenciado Lucas Ramos (PSB), respondendo sobre o apoio declarado de Gonzaga Patriota a pré-candidatura de Odacy Amorim (PT) nas eleições municipais deste ano em Petrolina, declarou que não acredita que o Partido Socialista Brasileiro acompanhará o deputado federal em tal intento.

Odacy Amorim (PT), considerado o principal candidato na linha de frente para derrotar Miguel, nas eleições municipais, disse que espera contar com o apoio dos socialistas, já que tem sido um soldado aliado ao Governador Paulo Câmara, desde outrora.

Mas no meio do caminho e magoado por ter a pré-candidatura a prefeito de Petrolina rifada com o apoio de Gonzaga, Lucas Ramos está como um soldado combatente que prefere morrer atirando e pretende montar uma barreira em detrimento de Odacy.

“Acho difícil que o PSB acompanhe a candidatura de Odacy Amorim porque eu compreendo que existe um debate que passa pela eleição do Recife, onde o PT apresentou a pré-candidatura de Marília Arraes. Inclusive, o deputado Odacy Amorim torce pelo sucesso dela e acha que Marília ganhando a eleição seria uma coisa boa. Mas não acho isso saudável, continuo defendendo a candidatura de João Campos e em Petrolina fica claro que não há obrigação do PSB em apoiar candidatura do PT”, analisou Ramos, em entrevista a um blog de Petrolina.

Related Posts