Eventos

Arena da 30ª. Vaquejada de Petrolina pronta para receber grande público

5d564adc-9eb9-4b22-9879-30f16e4c139fA 30ª. Vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela, de Petrolina, recebe neste sábado, 4, os grandes shows do evento. A Arena dos shows já está pronta e equipada para receber um grande público e as atrações: Alcimar Monteiro, Mano Walter, Sirano e Sirino e Leo, ex-Desejo de Menina.

Para Geraldinho Estrela, da organização da vaquejada que abre os festejos juninos na região, a festa deverá ser sucesso de público mais uma vez. A entrada gratuita é maus um atrativo. “Temos procurado ano longo dos 30 anos da nossa tradicional vaquejada, fazer uma festa à altura de Petrolina. Esperamos mais uma vez um grande público”, afirmou Geraldinho.

A Vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina em sua realização e integra o Circuito Pernambucano de Vaquejadas.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *