Artigo: Câmara de Vereadores renovada com nomes diferentes

DACIO QUIRINO, pré candidato a vereador em Petrolina PE pelo PC do B - FOTO-DIVULGAÇÃO

Por Marcelo Damasceno

As eleições em Petrolina vão exigir muita responsabilidade do ELEITOR na hora de escolher seu vereador. Muito mais que ser prefeito, o vereador é bem a cara do eleitor nos mínimos detalhes.

Em nossa sequência que se vai iniciar com nossa avaliação política para essa eleição municipal, um fenômeno de novos nomes como sinal de insatisfação em tudo que
vimos e estamos verificando em PETROLINA.

Dacio Quirino um nome que já frequenta os bastidores da política petrolinense. Faz um tempão. Dacio é interessado em politica pública desde a sua adolescência com origem em Pau Ferro, Rajada, Graxeiro e arredores da caatinga em Petrolina. Irmão do ex vereador Antônio Quirino, Dacio sempre teve liderança nata junto à empreendedores da irrigação também.

Liderou muitas mobilizações de ação e protesto junto ao INCRA e CODEVASF na condição voluntária de assessor informal no parlamento municipal. Conhece as leis e sabe muito de regimento. Fala muito pouco. Mas cresce em ações concretas na defesa dos pequenos lojistas em Petrolina, nos setores, gráfico, hortifrutos, mercadinhos e farmácias, entre outros.

Dacio Quirino sempre agiu no anonimato midiático, mas surge agora pré-candidato a vereador pelo PC do B. Um nome com proposta forte de renovação nas cadeiras para vereador. A executiva do partido aposta muito em seu currículo pessoal e político.

“Dacio reúne muita condição e reúne credenciais da confiança e representação sincera de sua gente, dos seus amigos e seguidores nas redes sociais”, revelou um dirigente da frente popular que pediu anonimato por questões éticas.

Repórter de Petrolina

 

Deixe seu comentário