Artigo: O pato manco da eleição de 2018 que chegou ao serviço público pela janela

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), que chegou ao serviço público através de uma cartinha, indicado pelos coronéis do sertão, agora em temporada de eleição, o vulgo deputado vive pagando a seus subservientes para desqualificar o nosso trabalho que tem 8 anos de credibilidade na comunicação  de Pernambuco.

Aqui, o mesmo já teve oportunidade de ter suas ações difundidas com vitórias nas eleições de 2010 e 2014, mas hoje cospe no prato que comeu como se tivesse fumegando sentido a morte  como um toro berrando, indo para o abate.

Sei que alguns blogueiros que estão divulgando as matérias mal redigidas pela assessoria do parlamentar de Afrânio, deve está recebendo já sua ‘gordurinha’ para manter o seu blog no ar, diferentemente da imprensa unida e limpa que não submete a esse tipo de prática.

Em 2016, esse parlamentar me processou várias vezes e sempre ganhei todas o que tenho são condenações da justiça eleitoral sobre algumas publicações como a maioria dos veículos de audiência também têm. Com relação a nossa pena social no Petrape, quero deixar claro que há mais de 20 anos que sou parceiro da entidade, diferentemente do parlamentar que nunca colocou um só  centavo para a entidade.

Em 2018, os bastidores da politica já’ dão como certo, a caída do parlamentar dentro de uma barroca como um “Pato Manco”.

Blogueiro, Ricardo Banana.

Related Posts