Quando se trata de visualizações na internet, as irmãs Simone e Simaria lideram todas as estatísticas. O clipe “Ele bate nela” está bombando no Youtube e já são mais de 590 mil acessos em pouco mais de um mês. As Coleguinhas escolheram a temática violência contra as mulheres e a produção causou forte impacto no meio forrozeiro, dividindo opiniões.
A violência contra as mulheres não está confinada a uma cultura, uma região ou um país especifico. As raízes da violência contra as mulheres decorrem da discriminação persistente contra as mulheres. Cerca de 70% das mulheres sofrem algum tipo de violência no decorrer de sua vida. A forma mais comum de violência experimentada pelas mulheres em todo o mundo é a violência física praticada por um parceiro íntimo, em que as mulheres são surradas, forçadas a manter relações sexuais ou abusadas de outro modo.
O disco volume 4 de Simone e Simaria, foi lançado também há pouco mais de um mês e já bate mais de 550 mil downloads. O álbum conta com vinte e três faixas, divididas entre músicas inéditas e regravações.
Em tempo, As Coleguinhas é atração confirmada no “Vá Tomá No Fusca”, que acontece dia 09 de agosto, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina. Na sua quinta edição, o evento vai sortear dois fuscas lotados de cerveja, contando, ainda, com shows de Bailão do Robyssão, Dorgival Dantas e Silvanno Salles.
Blog do Banana