As cotoveladas continuam dentro do PT de Pernambuco para impedir candidatura própria

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O senador Humberto Costa vem dando sinais que não vai apoiar a candidatura própria do PT, principalmente se  for  Marília Arraes que já tem apoio de 76 diretórios da legenda no estado. Segundo o próprio Humberto  que revelou a esse blogueiro na manhã desta sexta(23), a neta de Arraes não tem compromisso algum com os projetos do Partido  dos Trabalhadores.

O senador que corre o risco  de não se eleger para nenhum cargo na eleição de outubro, deverá ficar dando cotoveladas na candidatura própria da legenda que tem em media 25% das intensões votos o que não está sendo enxercado pelos caciques do PT.

Recentemente o governador Paulo Câmara, do PSB, esteve ao lado de Renata Campos fazendo um visita de cortesia ao ex-presidente Lula, líder absoluto em todas as pesquisas, ensaiando uma possível aliança com PSB de Pernambuco. Lembrando que o partido socialista foi responsável pelo afastamento da presidente Dilma Roussef e é desafeto de  da vereadora  do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes.

Por outro lado, o deputado estadual Odacy Amorim, corre por fora querendo se firmar como  candidato da legenda ao governo do estado mas vem levando cotoveladas da maioria dos  diretórios do PE que na sua maioria já declinaram apoio a Marília, contrariando as cotoveladas de Humberto Costa.

Related Posts