Política

“As pessoas devem ir votar livres, sem precisar vender o seu voto”, disse Rosalvo Antônio em entrevista a Grande Rio AM

imagem3Entrevistado desta quarta-feira, dia 6, da série de entrevistas do programa Opinião, ancorado pelo radialista Francisco José na Rádio Grande Rio AM, em Petrolina, o candidato a deputado estadual Rosalvo Antônio (PSOL), falou sobre sua caminhada agora na disputa para conquistar vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Rosalvo já é velho conhecido do eleitorado petrolinense. Foi candidato a prefeito em quatro oportunidades, agora quer que Pernambuco também conheça o seu jeito de fazer política.

Rosalvo frisa que a sua candidatura está posta e visa atender uma série de demandas que os protestos de junho do ano passado deixaram como recado para os políticos. “A gente tem andado e vendo as pessoas revoltadas com os políticos que estão aí com mandato e não têm mostrado por que não estão fazendo, por isso nós queremos fazer diferente, fazer um mandato popular para fazer diferente na Assembléia Legislativa”; avaliou Rosalvo.

O candidato avalia como positiva a sua caminhada nestes primeiros dias de campanha e tem arregimentado apoios também fora de Petrolina. “Estamos otimistas com a receptividade das pessoas, nas ruas, no trabalho, aonde temos encontrado. São pessoas que nos apoiam aqui na região e também em outros municípios pernambucanos como Dormentes, Santa Cruz, Santa Filomena, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Surubim, Escadinha, São Lourenço da Mata que é a cidade da Copa, Recife, Olinda, enfim, onde tem pessoas nos apoiando. Vamos fazer um mandato popular, comprometido de fato com a população”, ressaltou Rosalvo.

Sobre os custos das campanhas atualmente, Rosalvo faz um alerta. “As pessoas tem que observar que altos custos numa campanha significa altos prejuízos para os cofres públicos. Portanto a nossa campanha a gente faz de forma humilde de forma a buscar o apoio daqueles e daquelas que acreditam num novo projeto. Embora a nossa meta de gastos esteja avaliada em R$ 250 mil, acredito que não gastaremos nem a metade, pois a nossa proposta é de um mandato popular, onde as pessoas vão votar livres sem precisa estar vendendo o seu voto para que sejamos representante de fato do povo de fato na Assembleia Legislativa”, concluiu Rosalvo.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress