Nota de pesar

Assassinato de petista na Cohab Massangano choca Petrolina

A cidade de Petrolina, uma das mais violentas do Brasil, protagonizou mais um assassinato envolvendo mulher, desta vez a vítima foi Benigna Lucia Bomfim de 67anos, filiada PT – Partido dos Trabalhadores.  O trágico assassinado aconteceu, na Rua 87 do Bairro Cohab Massangano, zona leste da cidade.

Segundo informações da vereadora Cristina Costa, a vítima teria sido morta asfixiada, pois se encontrava com uma sacola plástica amarrada na cabeça. A polícia encontrou o corpo de Benigna com os pés amarrados e já em estado de decomposição.

O copo se encontra no IML de Petrolina para os procedimentos legais, depois será velado e sepultado na “Baixa da Umburana” região de Rajada, zona Rural de Petrolina

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress