Atendimento humanizado aos usuários e visitantes é tema de capacitação para profissionais de Recepção, Portaria e Transportes do HRJ

Por Ricardo Banana
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imageCom intuito propiciar a atualização dos seus profissionais e promover o bem estar dos seus usuários, visitantes e colaboradores, o Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) investe constantemente em treinamentos das equipes atuantes na unidade. Durante a última semana, profissionais de Recepção, Portaria e Transportes do HRJ passaram por uma capacitação que abordou técnicas para uma melhor atendimento ao seu público.

Cerca de 40 profissionais participaram do treinamento que, além de estabelecer uma equipe de profissionais com capacidade de resolução de problemas e habilidades técnicas, abordou temas como Comunicação e Postura, Humanização na Assistência e Ética Profissional.

Segundo a enfermeira do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Débora Duarte, o Hospital Regional de Juazeiro investe em todos os profissionais que fazem parte do processo de atendimento ao paciente. “O profissional que presta serviços administrativos e suporte ao setor de assistência à saúde também deve desenvolver uma postura de respeito, qualidade e atenção ao paciente. Sempre atento às necessidades dos seus usuários e profissionais, o NEP atua buscando essas melhorias”, ressalta.

Assessoria de Imprensa

Hospital Regional de Juazeiro

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