Aumenta o número de reclamações da população contra a Compesa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Na Ouvidoria da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), o número de reclamações contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no primeiro semestre de 2012 já é quase o mesmo em relação ao total do ano de 2011. De janeiro a dezembro de 2011, foram 1.078 solicitações de usuários à Agência Reguladora contra 1.023 feitas até agora, somente no primeiro semestre deste ano.

A população recorre à Armup quando não consegue resolver o seu pleito junto à Compesa. São uma ouvidora e três fiscais para atender às inúmeras reclamações diárias feitas através do teleatendimento, a partir dos números para ligação gratuita 0800 2812479 ou pelo telefone de reclamação da Ouvidoria Geral da Prefeitura (número 156), pelo balcão de atendimento na sede da Armup e pela internet, no endereço eletrônico ouvidoriaarmup@gmail.com.

A ouvidora da Armup, Maria Dijane de Araújo Silva, reforça que é preciso que a população tenha conhecimento do trabalho prestado pela Armup para que seja cobrada a execução dos serviços de esgotamento sanitário e recuperação dos pavimentos. “Nós atuamos órgão fiscalizador para a resolução desses conflitos, na prestação de serviços à população em relação aos pleitos não-atendidos pela Compesa,” explicou. “A notificação e aplicação de multas só são feitas quando vamos até o local reclamado, enviamos ofícios e relatórios e não é tomada a devida providência para a resolução do problema”, complementou Maria Dijane. Ela reforçou ainda que os canais de reclamação para que a população possa fazer denúncias são os números de telefone 0800 2812479, o número 156 e endereço eletrônico ouvidoriaarmup@gmail.com, além de forma presencial, no Balcão da Armup, localizada no Centro de Convenções.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Claudius Lima 3 de setembro de 2012 - 15:01

Esta empresa é a menina dos olhos do prefeito Judas Lóssio. Ela tem ou tinha um super faturamento. Precisa de auditoria urgente. Os vereadores de Petrolina precisam abrir os olhos e saber onde é que está sendo aplicada toda a dinheirama da ARMUP. Nós ou as pessoas mais esclarecidas sabemos em que bolso está o dinheiro da ARMUP. O povo precisa saber.

Responder
Cidadão Petrolinense 3 de setembro de 2012 - 14:05

OBRA DE EDUARDO CAMPOS E FERNANDO BEZERRA..O CIDADAO RECIFENSE DISSE QUE É O HOMEM DA TERRA!

Responder
Patrick Oliveira 3 de setembro de 2012 - 12:01

Foi a única obra do Governo Eduardo Campos em Petrolina, fazer a COMPESA deixar as nossas ruas esburacadas e cheia de dejetos escorrendo!

Responder

Deixe um comentário