Ricardo Banana

AUMENTE A PRODUTIVIDADE E REDUZA O ATAQUE DE PRAGAS E DOENÇAS APLICANDO ÁGUA MAGETIZADA NA AGRICULTURA

imagem

O uso da água magnetizada na irrigação de lavouras contribui para melhora da produção, bem como o controle de pragas, pois com a água magnetizada as plantas ficam mais resistentes e produzem melhor. Estudos comprovam o aumento de até 30% na produção e conservação do solo.

Dr. Professor Klaus Kronenberg, durante sua estada na Universidade Politécnica da Califórnia, contribuiu para um trabalho pioneiro na agricultura. Ele usou irrigação com a água magnetizada e segundo ele diz: “ímãs realmente podem mudar o núcleo de água, e com isso, a origem de suas propriedades quase mágicas. Uma dieta de água magnetizada faz com que as vacas deem mais leite, os frangos cresçam mais gordos e botem mais ovos, melão e outras culturas crescem mais e tem melhor rendimento com menos fertilizantes. Alguns detalhes de sua pesquisa são:

– Dois grupos controle de 24 leitões, cada um com a alimentação normal foram comparados com outros dois grupos de 24 Leitões tratados com água magnetizada Os dois últimos grupos consumiram o dobro de água e cresceu uma média de 12,5 por cento mais rápido.

– Plantações de algodão com irrigação, foram comparadas na Califórnia. E as plantas de algodão irrigadas com água magnetizada cresceram bem mais e com as folhas mais densas, do que as que foram irrigadas água comum.

– Um biólogo sugere que a tensão superficial reduzida da água magnetizada facilita a penetração da parede celular. Isso pode acelerar a divisão normal das células em crescimento de indivíduos vivos. O crescimento acelerado das plantas pelo uso de água tratada magneticamente é possível porque as pontas das raízes secretam enzimas que dissolvem os cristais no chão, permitindo que as raízes de ingerir os minerais dissolvidos.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Genival Remígio (87) 9925-1004 ou 8874-5911

FONTE: http://www.sylocimol.net/sylocimolrural.html

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *