Avianca e seus vexames em Petrolina: empresa cancela três vôos em menos de 24 horas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem1imagem2Em menos de 24 horas a empresa Avianca que opera voos para Petrolina;PE, cancelou três vôos que teriam como rota a cidade sertaneja. As aeronaves que não saíram do chão foram: a que vinha ontem por volta das 22h15 de Recife para Petrolina; a que sairia de 5h55 de Petrolina para Recife nesta manhã de domingo, 23; e o voo que iria direito para Brasília nesta tarde, às 13h15, saindo de Petrolina. Claro que os cancelamentos desses vôos trouxe muitos transtornos para os passageiros.

imagem3

Um dos  passageiros que estavam neste domingo no aeroporto internacional Nilo Coelho de Petrolina, era o ex-pesquisador da Embrapa Semiárido e consultor, Everaldo Rocha Porto. O pesquisador embarcaria num vôo direto às 13h15 para a capital federal, onde amanhã dará uma palestra sobre o programa Água Doce, no Ministério do Meio Ambiente. Com o adiamento, Everaldo Porto terá que viajar no final da tarde de hoje e com previsão de chegar à Brasília só de madrugada.

“Vou ter que descer no Recife e esperar uma conexão às 22h30 de outra empresa e devo chegar por volta 3h30 na madrugada da segunda-feira. Já tive prejuízo porque perdi a reserva do hotel e ainda pode comprometer meu próprio rendimento na palestra, porque antes chegaria com mais tempo para descansar e me ”preparar”, reclamou o pesquisador.

No aeroporto a única informação que vem sendo passada para passageiros e demais interessados sobre os problema dos cancelamentos dos vos é que as aeronaves estão em manutenção, mas não existe nenhuma nota oficial da Avianca.

Os aviões que a empresa utiliza para esses voos são os Folker 100, modelo que muitas empresas já tiraram de linha. Talvez esteja aí a explicação para tantos transtornos com os passageiros.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário