Comunidade

Bairro Mandacaru elege novo presidente

Aconteceu neste domingo(14) no Bairro Mandacaru a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores com a presença de 454 moradores que de forma ordeira e democrática elegeram a Chapa 2 encabeçada por Eliana(Lili) como presidente e dona Regiane como vice-presidente, obtendo 245 votos. A Chapa 1 recebeu 207 votos, e votos nulos foram 2 votos.
A CUBAPE esteve a frente do processo eleitoral e parabenizou a comunidade do Bairro Mandacaru pela linda festa da democracia e desejou a chapa vitoriosa sucesso. Agora é aguardar a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Mandacaru.

Compartilhe: