Bairro Pedro Raimundo realizará encenação da Paixão de Cristo

Moradores do bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina-PE, se organizam para encenar a Paixão de Cristo na Semana Santa. Mesmo sem apoios institucionais e nem patrocinadores, os organizadores do evento que tem à frente à Igreja do Evangelho Quadrangular, não desanimaram e vão retomar a encenação na quarta-feira, dia 28.

O evento foi interrompido em 2012, devido a dificuldades financeiras, mas volta este ano. Segundo Adalberta Rodrigues, a Tina do Pedro Raimundo, com ou sem patrocínio, a comunidade vai poder contar sempre com a encenação. Ela promete que o espetáculo não vai mais parar.

“Ainda sem os apoios necessários, mas com muita vontade de voltar a realizar o espetáculo, a gente retoma a encenação. Não temos ainda patrocinadores. Somos nós mesmos que estamos colocando algum recurso. Os participantes costuram o próprio figurino, mas não iremos parar mais”, relatou Tina.

Conforme Tina que pertence à Igreja do Evangelho Quadrangular, 81 pessoas estão envolvidas no espetáculo que contará com 11 cenários e 20 cenas. O local das cenas será na Avenida dos Tropeiros, das 18h às 23h, e logo após haverá um show de louvor até a 1h.

Além de Tina, ainda estão na coordenação da apresentação, Rafaele de Lima e Silva e Valdênia Ana da Silva.

“É um evento aberto ao público, mas a gente tem pedido as pessoas que possam levar um alimento não perecível para que possamos doar. Haverá uma tenda no local para receber os alimentos”, assinalou Tina.

 

Deixe seu comentário