Belém do São Francisco deverá dar um não a Gustavo Caribé nas urnas pelo seu excesso de preconceito

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-prefeito Gustavo Caribé, candidato a prefeito pelo MDB de Belém do São Francisco, que vinha decantado aos quatro cantos da cidade que iria ganhar a eleição de 2020 deitado numa rede, agora estar tendo que ralar para não levar uma lavada de votos do professor Evanilson Maia, candidato do PT a prefeito na cidade.

O candidato petista vem tendo uma grande evolução nesta reta final de campanha e as pesquisas de intenção de votos, demonstram isso, mostrando que Evanilson vem tendo a menor rejeição. Já Gustavo Caribé amarga uma elevada rejeição que ultrapassa os 40%.

Segundo a comunidade belemita, votar em Gustavo seria um verdadeiro retrocesso, já que ele vem impondo a lei do preconceito, como divulgado na mídia esta semana e nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, agredindo as mulheres e os homes de bem de Belém.

Devido a isso, Belém do São Francisco deverá responder nas urnas e caminhar para continuar avançando nas políticas sociais, culturais, educacionais e de credibilidade à gestão do município.

Segundo informações que chegaram ao Blog, militantes de Gustavo Caribé teriam sido pego tentando comprar voto, mostrando o verdadeiro desespero e a velha política.

Esta semana, Belém teve a oportunidade de ter uma pesquisa onde mostra a liderança do professor Evanilson, fruto do grande do seu bom desempenho e de sua chapa proporcional, permitindo ter a maioria dos votos dos principais colégios eleitorais.

Gustavo que teve a oportunidade de administrar sua cidade e deixou sérios problemas como contas rejeitadas, folha de pagamento atrasado, toda a máquina destruída, deverá levar um não neste domingo do povo de Belém que não quer retroceder.

Related Posts