De militante estudantil à pré-candidata a vice-prefeita de Petrolina. Essa é a professora Wildes Mariléia Araújo de Souza, ou Léia Araújo. Filiada ao PC do B, Léia aceitou o desafio de assumir a vaga de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Odacy Amorim, do PT, pré-candidato a prefeito. Léia esteve visitando o Blog nesta quarta-feira, 10, e a entrevista comandada pelo blogueiro Ricardo Banana, feita em vídeo, você confere logo mais.
Durante o bate-papo, Léia contou sua história de luta que fez dela a primeira mulher a presidir o Sindsemp, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina, cujo mandato encerrou no ano passado. Ela também frisou que vai levar o projeto da coligação encabeçada por Odacy, que conta ainda com os partidos PMN e PRB, à população petrolinense para mostrar que a cidade pode e deve ser mais igual.
“Nosso diálogo vai ser construído com os trabalhadores, mas também com os empresários que são quem gera os empregos e a renda. A nossa proposta e fazer um governo com transparência, junto com o povo, levando as oportunidades tão necessárias e urgentes”, complementou Léia Araújo
Blog do Banana
