Bolsonarista afirma que prefeito Miguel e vereador Valgueiro são caroneiros das ideias do presidente da República

O Projeto de Lei (008/2020) elaborado pelo prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB-PE) que dispõe sobre a isenção da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – CIP para os consumidores da Tarifa Social, com faixa de consumo até 220 KWh, durante a pandemia da Covid-19. Não foi bem digerido pelo ex-vereador e Bolsonarista, Jorge Anselmo, para ele tal PL configura um plágio realizado pelo vereador Paulo Valgueiro (MDB-PE), bem como, o prefeito Miguel Coelho.

“Na verdade esse Projeto de Lei (sobre a isenção da taxa de iluminação pública já fora feita e assinada pelo presidente Bolsonaro e pelo Governador Paulo Câmara”, afirma.

A informação divulgada na manhã dessa quinta-feira (14) em entrevista ao radialista Sérgio Lopes, da Rádio Ponte Fm em Petrolina, deixou as assessorias dos referidos políticos de barbas de molho.

Para algumas fontes independentes, o prefeito Miguel Coelho bem que poderia ganhar pontos junto à comunidade assistida pela tarifa social, caso tivesse copiado a ideia do Governador da Bahia, Ruy Costa que em parceira com o Prefeito de Salvador, ACM Neto. Eles mostrando compromisso social com o povo, isentaram por definitivo os boletos da conta de energia elétrica dos menos favorecidos, enquanto durar a crise provocada pela gripe Chinesa.

Segundo Jorge Anselmo, ao pedir apenas a isenção da taxa de iluminação pública para clientes da tarifa social, Miguel Coelho e Paulo Valgueiro. “Estão pegando carona no que já foi aprovado pelo presidente e pelo Governador. É só fazer uma pesquisa no Google e todo mundo vai ver que Bolsonaro e Paulo Câmara já deu a inserção ao povo brasileiro”, desafiou o Bolsonarista e assessor parlamentar do vereador Elias Jardim, Jorge Anselmo.

Deixe seu comentário