Bolsonaro declara apoio a legalização da vaquejada, a favor dos milhões de empregos gerados no país

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC), engrossou as fileiras do protesto em prol da Vaquejada no Brasil, realizado na tarde desta terça (25) em Brasília.

Em favor da legalização do esporte que integra as manifestações culturais no nordeste, Bolsonaro destacou que.

 “Lá no meu Rio de Janeiro quando se fala em vaquejada pensa-se logo no nordeste, mas quis o destino que eu viesse a me casar com a filha de um caba da peste lá do Ceará. E aqui agora, estou representando o meu sogro do Ceará, e pode ter certeza que a maioria dos deputados e senadores, vão dar o ‘Capa Louca’ (SIC), naqueles que querem botar um fim nas tradições de um povo maravilhoso como são todos vocês. Vocês vão ganhar essa guerra!”, pontuou o deputado Bolsonaro, em seu discurso acalorado na Esplanada dos Ministérios.

Blog do Banana

Related Posts

27 comentários

&cxcvbnn 30 de outubro de 2016 - 10:31

Não poderia esperar nada diferente desse bosta. Quem sabe o Sr.Bostonaro queira ficar no lugar do pobre bovino. Palhaço, idiota medíocre.

Responder
Telma Mendes 30 de outubro de 2016 - 7:48

Tão assassino quanto os outros vermes. Acaba de perder mais um voto.

Responder
Adalberon Segundo 29 de outubro de 2016 - 7:39

Que decepção.
Vaquejada e rodeios são práticas realizadas por pessoas da alta sociedade e muitos políticos.
Até o momento considerava Bolsonaro diferente dos outros políticos, que ele não fazia parte dessa corja.
Apoiar a TORTURA animal foi o fim.

Responder
Clemente Tiago Diniz Neto 28 de outubro de 2016 - 14:55

Bolsonaro não nos representa mais, pensa que com isso vai ganhar votos se engana, a maioria é contra esse crime de vaquejada, isso é coisa da pre´história!

Responder
Antonio Carlos Esperança 28 de outubro de 2016 - 12:01

Eu sou contra o mal trato de animais, seja qualquer que seja o animal, eu repudio essa pessoas que gostam e se advertem com o sofrimento de animais qualquer se sejam, está é a minha opinião “UNS GOSTAM DO ZOIO, OUTROS GOSTAM DA REMELA ” KKKKKKKKKKKKKK.

Responder
Lucimar Barros 28 de outubro de 2016 - 9:27

Se isto for realmente verdade é uma grande decepção !
ESTÁ MAIS QUE NA HORA DO BRASIL ASSUMIR UMA POSTURA ADULTA, MADURA DIANTE DO MUNDO E COMEÇAR A DAR BONS EXEMPLOS. EXEMPLOS PARA SEREM COPIADOS!

Responder
Fernando 27 de outubro de 2016 - 22:56

É um cretino! Sempre atrás de votos e contra o que é certo.

Responder
Fernando 27 de outubro de 2016 - 22:52

É um fdp!

Responder
jelmires soares de araújo 27 de outubro de 2016 - 18:58

Sou nordestino e gosto de vaquejada a festa do nordeste.
Além de tudo gera empregos também é um preconceito contra o nordeste.
Já pensou se acabar com festa de barretos/SP.

Responder
Hariele Antonini Donelli 27 de outubro de 2016 - 18:40

Isso é uma vergonha, covardia e falta de respeito e compaixão,caiu muito em meu conceito!

Responder
Caroline 27 de outubro de 2016 - 16:48

Faz vaquejada com humanos, para dar trabalho para coveiros. Idiota!

Responder
Caroline 27 de outubro de 2016 - 16:46

Faz vaquejada com humanos para dar trabalho para coveiros, imbecil

Responder
Alessandra 27 de outubro de 2016 - 15:07

Acabou de perder o meu voto!!!

Responder
Elza 27 de outubro de 2016 - 8:29

Não importa o que aconteça agora,mudanças levam tempo, a libertação dos escravos não aconteceu de forma rápida levou tempo, toda mudança leva tempo senhor Bolsonaro. A voz dos que reconhecem que animal é feito de carne , que animal não é um robô que não sente dor e não tem sentimentos não vai parar. Sabe seu Bolsonaro é um trabalho de conscientização das pessoas. Hoje eu me importo com os animais mas não foi sempre assim . Foi na internet vendo videos de maus tratos a animais que comecei a perceber o sofrimento deles. Então comecei a perceber os cães abandonados nas ruas, os acorrentados, a maldade nos rodeios e etc… por isso não perderei nunca a esperança que em breve a maioria das pessoas perceberá o sofrimento dos animais e lutarão por eles. Com nossas denuncias, nossa voz conscientizando as pessoas e principalmente com nosso voto. A justiça de Deus não falha e eu acredito que ele ama as suas criaturas e vai libertá-las usando as pessoas para isso pois eu penso que o ser humano não mau mas sim mau orientado a ponto de pensar que se divertir as custas do sofrimentos dos animais é normal , é cultura. Os animais já não são atração no circo e deixarão de ser atração em outros lugares também. Aos que lutam pelos animais eu digo não desanimem, não desistam e não calem a sua voz. Vencer é uma questão de persistência.

Responder
Sueli de Sá Leitão 26 de outubro de 2016 - 21:55

Meus pêsames. Com esta atitude o senhor , ficaria do lado dos carrascos , para que não perdessem seus empregos, nos países onde a pena de morte fosse abolida. A vaquejada é uma prática abusiva e cruel com os animais , que não podem sequer se negarem a participar. Incentiva a maldade e covardia contra os animais. É um retrocesso.

Responder
SERGIO HENRIQUE CAMPOS 26 de outubro de 2016 - 21:38

Sem noção esse louco, animais não merecem passar por esse sacrifício pra satisfazer o prazer de um monte de alienados que se divertem com o sofrimento do animal, tem muito jeito de ganhar dinheiro, se acha rentável, se coloque no lugar dele e seja arrastado, esfaqueado, e maltratado até a morte, espero que possam pensar melhor sobre essa arcaica modalidade de divertimento, é um retrocesso aos tempos de reinados que se divertiam com lutas, sacrifícios de humanos, animais, etc…, se gostam de maldade, que voltemos a sacrificar humanos, principalmente políticos corruptos !!!

Responder
Francis rocha 26 de outubro de 2016 - 20:15

politico de bosta, um merda que apoia a covardia.

Responder
sirlael lamarques 26 de outubro de 2016 - 20:12

seboso

Responder
MARIA DE FATIMA PEREIRA 26 de outubro de 2016 - 19:27

Nenhuma vaquejada gera emprego para o pai de família, e sim gera milhões para os ricos: fazendeiros, produtores de eventos, banda de forró. Na minha cidade tem vaquejada uma vez no ano, por 4 ou 5 dias. O pai de família que coloca sua banquinha esses dias para ganhar uns trocados. Senhor deputado, esses 5 dias de extra que o pai de família ganha um dinheirinho dá para ele sustentar a família por todo o ano? Me responda por favor. Agora os ricos sim, ganham milhões e milhões a custa do sofrimento dos animais. Senhor deputado, a vaquejada é uma prática deseducativa que estimula a violência. Isto já foi provada. Como relatório técnico pode provar. Não se pode permitir geração de prazer e lazer em consequência de sofrimento animal, nem se considerar esporte. A escravidão humana já foi extinta, chegou a hora de acabar com a escravidão animal.

Responder
Nanci dos Santos 26 de outubro de 2016 - 18:33

Emprego maldito e amaldiçoado, por isso que esse povo não vai pra frente. Coloca eles pra capinar o serrado, plantar, procurar água no nordeste, preparar o solo arenoso, enfim…deixem os animais viverem em paz e segurança. Esse Bolsonaro perdeu minha admiração, se ele gosta de uma coisa dessa é uma pessoa má inrustida.

Responder
Lucilene 26 de outubro de 2016 - 18:23

Que pena…perdeu meu voto

Responder
Manoel Ribeiro 26 de outubro de 2016 - 17:25

Vaquejada é covardia e não esporte!!! Homem de verdade ara a terra e não tortura inocentes. Sou contra esse atraso de evolução.

Responder
ZILAH SENA DE CARVALHO 26 de outubro de 2016 - 15:52

DECEPÇÃO….
SENHOR BOLSONARO, PERDEU O VOTO QUE TERIA MEU E DE MINHA FAMÍLIA… AFINAL QUEM APOIA ASSASSINO NÃO MERECE MEU APOIO.

Responder
Maria Helena 26 de outubro de 2016 - 15:51

e…..enquanto isso perdeu meu voto e da minha familia…. Se a vaquejada é tão inofensiva, inocente e não causa mal algum aos animais, uma boa sugestão seria colocar mães e parentes no lugar dos animais inocentes…!..Pq nâo?….seria um bom motivo para dizer a esses familiares o qto são amados pelos COVARDES que praticam essa crueldade… Pq. não….. seria um espetáculo e tanto…e renderia um bom dinheiro

Responder
Rodrigues 26 de outubro de 2016 - 14:33

Tô fora. Maus tratos é crime. não da para entender, tão preocupado com as criancinhas e incentiva as mesma a trata mau os animais. Perdeu meu voto. nenhum ser decente que ama os animais votra para este sr. Todos os assassinos mutravam os animais . o sr não é cristão, parece que vive na idade medieval , onde o povo só era feliz vendo sangue e e maus tratos. temos que abolir este tipo de tradição. Vão trabalhar e estudar cambada de ignorantes.

Responder
Marise alves 26 de outubro de 2016 - 11:36

Sendo assim não terá meu voto em 2018

Responder
claudineia 26 de outubro de 2016 - 8:31

Adoraria de ver vocês no lugar do animal… isso não é cultura é simplesmente crueldade. Gostaria que vocês fossem o alvo desta cultura de mal gosto…. gostaria muito de vê-los sendo lançados e jogados no chão de preferencia sendo puxados com a cara no chão. A vaquejada pode até continuar…mas que o alvo desta brincadeira selvagem fossem pessoas que assim como vocês apoiam esse tipo de crueldade.

Responder

Deixe um comentário