Assinatura de contratos e a comercialização de imóveis marcaram na última quinta-feira (20), em Petrolina – PE, a abertura da Fenim – Feira de Negócios Imobiliários do Vale do São Francisco.
A Feira, que prossegue até este sábado (22), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, começou com o pé direito para o casal Jutai Sena Sousa e Adriana Santos Rosa que assinou com o Banco do Brasil um contrato para aquisição da casa própria no bairro Dom Avelar. De acordo com o gerente geral da agência Petrolina, Elondir Biazebetti, o contrato foi celebrado com recursos do FGTS para pagamento em 30 anos através do programa Minha Casa Minha Vida. “O primeiro dia de Feira foi animador. Além da assinatura deste contrato, recebemos muitas visitas em nosso estande, onde estamos divulgando a carteira de produtos para o setor. A expectativa é que até o final do evento muitos outros contratos sejam celebrados e encaminhadas propostas de crédito imobiliário”, adiantou o gerente.
Para João Paulo, diretor da JP Imóveis, a Fenim também começou bastante movimentada. Segundo o expositor, dois apartamentos foram reservados e os negócios, que somam a importância de R$ 500 mil, serão fechados na imobiliária nesta sexta-feira (21). “Hoje também vamos ligar para 50 clientes que visitaram nosso estande afim de retomar as negociações que foram iniciadas ontem. Nossa expectativa é muito boa, pois o público que está comparecendo quer conhecer o produto, tem poder aquisitivo e compra”, completou João Paulo.
Promovida pelaAcipe – Associação dos Corretores de Imóveis de Petrolina em parceria com o Banco do Brasil e a Base Empreendimentos Imobiliários, a Fenim reúne as principais empresas do segmento distribuídas em 30 estandes, além de espaços destinados às áreas de construtoras, paisagismo, piscinas, lazer e bufê.
Segundo a coordenadora do evento, Nelbe Freire os primeiros resultados da Fenim são positivos e a expectativa é que seja realizada, no ano que vem, uma segunda edição, passando a fazer parte do calendário de eventos de negócios do Vale do São Francisco. “Temos uma quantidade significativa de expositores apresentando excelentes oportunidades de compras, vendas e locações de imóveis residenciais e comerciais. Aqui, o visitante recebe informações atualizadas de preço, qualidade e melhores oportunidades de investimento. Tudo com ética, transparência e segurança”, concluiu Nelbe Freire. O acesso a Fenim – Feira de Negócios Imobiliários do Vale do São Francisco é gratuito e o horário para visitação é das 18h às 23h.
Clas Comunicação
Blog do Banana