Briga interna do PT fortalece reeleição do Prefeito Miguel Coelho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O Partido dos Trabalhadores (PT) que tinha como tradição lavar roupa suja dentro de casa, ultimamente não é mais o mesmo. E a cada dia surge um novo imbróglio dentro da legenda em Petrolina, rompendo as quatro paredes da sede do partido.

Os fatos protagonizados pela vereadora Cristina Costa e o atual presidente do IPA, Odacy Amorim, demonstra que a briga está acirrada entre os dois, ambos buscam conquistar a cabeça de chapa da majoritária nas eleições 2020 na Terra dos Impossíveis.

Enquanto Amorim defende que Costa faça a organização da chapa proporcional almejando ampliar a bancada petista na Casa Plínio Amorim, Cristina vai na contramão dos interesses internos do partido e diz que irá para o bate chapa ou vai apoiar o candidato governador Paulo Câmara (PSB), descartando de vez a possibilidade de apoiar o presidente do IPA ou até mesmo repetir a façanha de 2020, onde o PT compôs a chapa com FBC.

Nesse ínterim, o prefeito Miguel Coelho vai se fortalecendo a cada dia assistindo a briga interna do PT como uma chance de renovar o seu mandato já no 1º turno, se afastando de vez do fantasma do segundo turno.

Related Posts