Após afirmar nesta terça (24) que o governador Rui Costa (PT) prejudicou mil alunos do interior por falta de pagamento do transporte escolar, parece que o prefeito da cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilker Torres (PSB) está a cada dia mais insatisfeito com o governo do Estado.
Prova disso, é que Wilker já admite publicamente não caminhar mais junto com o Governador Rui Costa que busca a reeleição do cargo, e abraçou nesta terça-feira (24) os projetos do prefeito de Salvador ACM Neto, candidato a governador da Bahia, em 2018.
De acordo com informações quem está fazendo a ponte entre Wilker e Neto é o deputado Elmar Nascimento. Na sua página do Facebook, o parlamentar escreveu que com muita alegria anuncia a adesão ao nosso Democratas de importantes lideranças do Estado e entre vereadores e lideranças políticas, listo o Prefeito Wilker Torres, de Casa Nova e seu irmão Tum, pré-candidato a deputado Estadual”, postou Nascimento.
Wilker e Tum não desmentem e nem confirmam a filiação ao DEM, mas saíram do encontro com ACM Neto, promovido pelo Deputado Elmar, entusiasmados:
“Estou na política para representar a renovação e a mudança em Casa Nova” – declara Tum. Ele completa ainda que, “este modelo político da Bahia, que privilegia políticos antigos, que garante a sobrevivência de lideranças que o povo já não quer e fecha a possibilidade de ascensão a novas lideranças, não nos satisfaz. Queremos mudança real, investimentos concretos. O tempo da conversa e do populismo já passou”, desabafou o empresário.
Blog do Banana