Cabrobó regrediu, avisa os professores em passeata no dia dos seus 95 anos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

No dia de comemorar os 95 anos de emancipação política, esta segunda(11), os professores de Cabrobó foram às ruas em passeata cobrar respeito à categoria. Pediram, em mais uma mobilização, o pagamento integral dos juros do precatório, que o prefeito, Galego de Nanai, quer reter.

“2024 e 2024 vem aí, prefeito que só sabe iludir”, foi o tom que a mobilização foi às ruas da cidade. Professores alegam que o prefeito tem se empenhado em fazer festas para a juventude porque acredita que com este público eleitor garante sua reeleição, e com isso não investe em outros setores da sociedade. “O gestor acredita que as festas vão conquistar o público juvenil e não está nem aí para administrar Cabrobó, é a gestão das festas, somente”, conta uma professora.

O aviso continuou: “O dinheiro dos precatórios, o gato comeu”, assim os professores mantém a batalha contra o governo municipal que quer descumprir uma Lei Federal privando a categoria de seus direitos.

“Nada a comemorar…Cabrobó na palma da mão” Executivo e Legislativo unidos contra os professores. Devolvam o Juro do nosso Precatório”, alertaram pelas ruas de Cabrobó com faixas e cartazes.

Assista a mobilização AQUI

Da Redação

Related Posts