O prefeito Miguel Coelho (MDB), que se confraternizou na noite desta quinta (12) com a imprensa do vale do São Francisco, concedeu entrevista coletiva e aproveitou para falar do desempenho dos 03 anos de sua gestão a frente da “Terra dos impossíveis”. O gestor que está pelo “cabelinho de sapo” para vencer as eleições no primeiro turno, pode mostrar aos comunicadores a força do seu grupo político e de sua gestão que já investiu R$ 270 milhões em apenas 3 anos, fruto de emendas parlamentares e convênios contratados com o governo do estado e o governo federal. Diferentemente das gestão do anteriores que atingiram apenas a marca de R$ 17 milhões ano.
O prefeito foi questionado por esse blogueiro sobre o programa de habitação popular rural e distribuição de novos lotes de terrenos que vai começar pelo o distrito de Rajada com cerca de 900 glebas de 10 x 20.
“Nós fizemos um compromisso de campanha para elevar as condições de moradia para zona rural, como o minha casa minha vida para o interior, nós temos um projeto para construção de 500 moradias na área irrigada e nós conseguimos através da doação de um terreno em Rajada e nós vamos adotar as mesmas características do “Minha Casa, Minha Vida”, que deu certo no Brasil” Afirmou Miguel Coelho.
A prefeitura está esperando apenas a aprovação do Projeto de doação de terenos de autoria do vereador Manoel da Acosap (PTB). O vereador foi o idealizador da regulação fundiária em Rajada, juntamente com o secretário Geovane Costa.
