A secretaria de Ordem Pública de Petrolina vem usando de dois pesos e duas medidas. Um exemplo são esses vazos decorativos em plena calçada na Av. Guararapes, dificultando a acessibilidade. Imagine se todo comerciante decidir colocar um objeto desses. E tem mais outros tantos problemas. Como bicletas amarradas em postes de eletricidade, carregos e descarregos de material de construção em pleno funcionamente do cormécio, carroças, ambulantes que deixam o Mercado do Turista e vão vender com carrinhos em plena Avenida, vendedores de rede comercializando em frente de bancos etc.
Mas, quando é para retirar outdoors a secretaria é radical. Menos se as placas pertecerem aos aliados de Fernando Bezerra Coelho. Como as da Eldorado Publicidade, a Plena Comunicação e a Vitral.
Espero que o competente secretario Marcelo Cavalcanti faça cumprir a imparcialidade da gestão pública. Sem perseguição.
3 comentários
calçadas e praças de petrolina servem aos bares e não a população isso é uma vergonha, para uma cidade como petrolina , basta dar uma volta pelos bairros e até mesmo centro e se percebe a desordem…prefeitura e ministerio público precisam atentar para este mal e tomar as devidas providencias… Welber Martins
BANANA, VC NÃO PASSA DE UM IMBECIL.
procura que fazer ,que esta se preocupando besteiras ,tem coisas mais importante que outdoors ,não presta pra nada .quem sai lucrado só donos das gráficas.os bolso cheio .
deixa o povo trabalha aonde eles quise , que o sol nasce para todos .isso coisa de gente pequena pobre de espirito de DEUS.
Sim aonde e mesmo ser amarradas as bicicletas suas pernas. cuida com a mão de deus ela e pesada quem humilha os pequenos. O SOL NASCE PARA TODOS