A chamada grande imprensa faz está o que dona Judith queria: é um partido de oposição sem qualquer compromisso com a verdade. Notícia? Esquece! Informação? Esquece! O negócio da grande imprensa é outro. Se alguém ainda não sabe, dona Judith Brito é presidente da Associação Nacional de Jornais. De Jornais, dos donos, não dos jornalistas. E foi premiada durante o Encontro de Blogueiros Progressistas de 2010 com o ´´Corvo do ano´´, por simbolizar o que existia – e ainda existe – de mais conservador e agourento na grande mídia. Queria o quê? Credibilidade?
Esta mídia golpista e partidária vem promovendo uma campanha de criar no povo brasileiro a visão de que o campo político é totalmente corrompido. Não adianta ela falar que foi o PT que inventou a corrupção. O povo sabe que esta está nas entranhas dos poderes desta nação desde a época do descobrimento. Logo quando assumem estar se transformando em um partido de oposição, deformando a função jornalística, cometem, contra si mesma, o que induzem na crença do campo político. Jogam no lixo sua credibilidade, pois estão se transformando no próprio monstro que tentam imputar ao partido governista.
Em resumo. Estão cometendo suicídio. E por estas atitudes estão cavando a própria sepultura do tamanho de suas próprias preensões. Quanto a nós, indignados com esta campanha covarde que estamos assistindo diariamente, aguardaremos o baixar do caixão para finalmente livrar o país de tamanha hipocrisia e burrice por eles cometidos.(Magno Martins)
Blog do Banana
3 comentários
pricipalmente deste blog que esta sempre de um lado kkkkkkkkkkkk
Há muito tempo que eu não confio na imprensa…ela faz parte do “sistema”.
O PT NÃO INVENTOU A CORRUPÇÃO,PORÉM CONSEGUIU APERFEIÇOA-LA , O GRANDE PROBLEMA HUMANO É NÃO DEFENDER A RAZÃO SEMPRE A PAIXÃO, A RAZÃO E SAUDAVEL A PAIXÃO É DOENTIA