Um concurso inédito está a caminho da Câmara de Vereadores de Petrolina, no sertão pernambucano. O certame integra o projeto de reforma administrativa da Casa Plinio Amorim. Segundo o presidente da Câmara, vereador Osório Siqueira, o texto atende recomendações do Ministério Público e do Tribunal de Contas de Pernambuco. Serão 24 cargos e também haverá atualização das nomenclaturas dos cargos.
“Estamos agilizando todos os trâmites que o projeto necessita para que possamos colocar a proposta o mais rápido possível para ser votado. Estamos correndo contra o tempo para realizar um concurso inédito no poder legislativo de Petrolina”, assinalou o presidente.
Osório Siqueira já avisou que espera agilidade no parecer das comissões que discutem os projetos da Casa, pois pretende colocar em pauta já na próxima semana.
Alem dos textos que tratam dos cargos e do concurso público inédito da Câmara de Petrolina, haverá também a votação do aumento do número de vereadores que passará dos atuais 19 para 23 cadeiras na Casa.
Blog do Banana